ATRIBUIÇÕES DA CCIA

. Estabelecer e desenvolver relações de cooperação com empresas comerciais e industriais ou organizações económicas e sociais de carácter não governamental, estrangeiras, regionais e internacionais.
- Prestar assistência as empresas membros com vista ao desenvolvimento da cooperação económica e comércio internacional e, contribuir para o melhoramento da sua actividade externa.

- Favorecer a cooperação entre as empresas membros e, muito particularmente, entre os diferentes ramos da economia nacional.
- Colaborar na organização e participação de Angola e dos seus membros em feiras, exposições e salões no pais e no estrangeiro.

- Organizar no País e no estrangeiro, conferências subordinadas a temas relacionados com a economia nacional, o comércio e as relações económicas, entre Angola e outros países.

- Organizar um serviço de publicidade para a execução de programas publicitários das empresas e organizações comerciais no País e no estrangeiro, assim como, acções de promoção de carácter global e estratégico dos vários sectores da actividade económica nacional.

- Emitir certificados de origem, qualidade, força maior e confirmações visando a protecção dos interesses dos seus membros.

- Estabelecer normas standards para os produtos e serviços destinados a importação e exportação.

- Promover a conciliação e arbitragem de conformidade com as normas nacionais e internacionais.

- Realizar outras atribuições acordadas em Assembleia Geral e permitidas por lei

 

..........Copyright © Todos os Direitos Reservados CCI ANGOLA..........

Letzte Alternative

 

 
 
     
linken facebook twiter google Youtube angola angola