Constituíu objectivo central da reunião a Assinatura de um Protocolo de Cooperação que visa essencialmente à promoção das relações económicas e comerciais entre os dois países, a assistência às organizações domésticas e empresas a participar em feiras internacionais, exposições especializadas e prestar apoio à optimização das possibilidades na presentação da mercadoria no país de outra Parte bem como o fornecimento mútuo de todos os contactos necessários dos seus membros.

 

 

 

As empresas presentes, face ao formato forjado pela organização, tiveram a oportunidade de apresentar uma a uma, os sectores de actividade que operam bem como a disponibilização dos respectivos contactos para permitir o aprofundamento de eventual interesse de parceria da Parte ucraniana.

 
Na sua alocução, O Sr. Tiago Gomes, Secretário Geral da CCIA, fez uma breve exposição da Instituição que dirige com menção a visão, missão os desafios que a Sua organização prossegue tendo em conta ao alcance dos objectivos  preconizados, dos objectivos dos participantes no encontro, do período menos bom da economia de modo geral, e finalmente das oportunidades, incentivos inúmeras vantagens que o país oferece para desenvolver actividades económicas e de investimento.   
   
 

De igualmodo sucedeu com a parte ucraniana, representada pelo Sr. Sergii Svystil, Vice Presidente da Câmara de Comércio e Indústria da Ucrânia, que na sua intervenção fez saber aos empresários angolanos do interesse e das oportunidades de negócios que previlegia os empresários do seu País com prioridade aos sectores da agricultura (importação da banana) e da avicultura (produção de carne de galinha).

 

A parte final do evento foi reservada aos empresários que, de forma suscinta divulgaram as suas intenções aos visitantes e destacar as propostas concretas da PROMEP, consubstaciadona abertura de uma linha de crédito da parte da Ucrânia com a gestão da CCIA e do GRUPO MARIGUELA disponivel a produzir banana e exportar para a Ucrânia dentro de uma parceria.

 
 

..........Copyright © Todos os Direitos Reservados CCI ANGOLA..

Letzte Alternative

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
     
linken facebook twiter google Youtube angola angola